Grupo 2001

Contate-nos

55 3322 0055

Facebook  Instagram
Pesquisa de veículos
 
2001 Multimarcas

5 vantagens de vender seu carro para a 2001 Veículos

Publicada em 11/08/2017

A maioria de nós é apaixonado por carro. Ele nos leva pro trabalho, às viagens, nos dá conforto, segurança, melhora nossa vida de forma geral. O que às vezes a gente esquece é que, além de ser esse utilitário querido, ele é também um patrimônio, e de muito valor. É por isso quando decidimos vendê-lo, seja para trocar por outro carro, fazer investimentos ou levantar aquela grana para saldar uma dívida, é muito importante fazer um negócio seguro, justo e transparente.    

A 2001 Veículos é uma excelente opção para quem quer vender seu carro. Confira 5 vantagens em vender o veículo para a revenda.

 

1) Pagamento à vista

Quem decide vender quer dinheiro rápido e na mão. A 2001 Veículos paga pelo veículo à vista, em dinheiro ou da maneira mais conveniente ao vendedor.

 

2) Garantia de segurança na negociação

Quando trata-se de venda, seja ela de carro, casa, equipamentos ou qualquer outro bem, é sempre importante estar seguro na negociação. A 2001 Veículos tem a tradição de mais de 10 anos de mercado, vendendo, trocando e comprando veículos. Isso garante tranquilidade ao vendedor que, ao negociar, tem a garantia de que aquilo que for acordado será mantido e respeitado da maneira mais transparente.

 

3) Compra de veículos mesmo com dívida/financiamento

Situações de financiamento ou dívida dos carros são muito comuns no mercado. A empresa compra o veículo nessa situação, sem complicações. A experiência da revenda nesses casos faz toda a diferença, pois agiliza o negócio, descomplica para o vendedor e ainda dá um suporte no que se refere a burocracia.

 

4) Compra de veículos com multas

Veículos com multas também não são empecilhos na revenda. A empresa compra esses carros fazendo um acordo justo e legal com o vendedor.

 

5) Melhor avaliação

A 2001 Veículos preza por uma avaliação justa do veículo na hora compra. É utilizada a política do ganha/ganha, ou seja, as duas partes (vendedor e comprador) devem sair satisfeitas e contentes com o negócio. Isso gera transparência e a garantia de um bom negócio ao vendedor.

 

Vale observar, que no que diz respeito à venda e compra de veículos, cada caso é um caso. É sempre necessário fazer uma avaliação do veículo na loja para que seja formalizada uma proposta e possível negociação. A 2001 Veículos observa alguns outros critérios:

- Compra de veículos apenas acima de 2006

- Análise da documentação do veículo

- Consulta Inform System

- Verificação das condições mecânicas e estéticas do veículo

 

Se você quer vender seu carro, a 2001 Veículos é uma excelente opção.

Para mais informações acesse o SITE da empresa.

 

Até o próximo post!

 

 
Novidades
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp