Grupo 2001

Contate-nos

55 3322 0055

Facebook  Instagram
Pesquisa de veículos
 
2001 Multimarcas

Como fazer um financiamento para trocar de carro

Publicada em 18/03/2018

Trocar é um sonho de muitas pessoas. Mas por questões financeiras, muitas delas acabam abrindo mão da realização deste sonho e, às vezes, perdendo a chance de fazer um grande negócio. A alternativa é fazer um financiamento, que além de ser uma ótima opção, faz com que não pese no bolso. Além disso, você pode optar em comprar um carro usado, desde que escolha uma revenda de confiança, sabendo da procedência do veículo.

Quer entender como fazer um financiamento para trocar seu carro? Então esse post foi feito para você!

 

QUANTO TEREI QUE DAR DE ENTRADA?

Uma das principais dúvidas que recebemos é sobre o valor de entrada que é preciso dar na hora de financiar um carro. As financeiras utilizam-se da regra de financiar 80% do valor da fipe do veículo desejado, neste caso, sua entrada normalmente é de 20%. Para saber esse valor, não é necessário ir até um banco ou uma financeira. Na 2001 Veículos, por exemplo, você já consegue saber o valor de entrada e parcelas, através do sistema online. Você sai com todas as informações necessárias para decidir se irá financiar. É importante salientar que não existe um valor mínimo para ser financiado, ou seja, os carros com valores mais baixos também entram no financiamento.

 

DECIDI FAZER UM FINANCIAMENTO, O QUE FAZER?

Você decidiu que o financiamento é o melhor caminho para fazer a troca do seu carro. Mas o que fazer depois de ter tomado essa decisão? Ir até o banco? Ir até a loja? Que tipo de documentos irá precisar?

A primeira coisa é uma das mais importantes: escolher o veículo desejado. Após isso, você deve ter em mãos a sua Carteira Nacional de Habilitação, comprovante de residência, CPF (sem restrições) RG e comprovante de renda. A idade mínima para o financiamento é de 18 anos. Se o financiamento for aprovado, no caso da 2001 Veículos, os contratos de financiamento são assinados na mesma hora, e tudo é resolvido dentro da loja, sem que o cliente tenha que ir até o banco. Simples e sem burocracia, não é mesmo?

 

QUAIS SÃO OS BANCOS E FINANCEIRAS TRABALHADOS?

Os tipos de bancos e financeiras trabalhados dependem muito da revenda. A 2001 Veículos, por exemplo, conta com todas as financeiras e bancos para financiamentos, inclusive, se o cliente tiver um financiamento aprovado em qualquer instituição financeira, ele pode adquirir seu veículo utilizando desta aprovação.  

 

ALGUÉM PODE TIRAR O FINANCIAMENTO PARA MIM?

Pode sim, contudo, o veículo vai permanecer em nome de quem financiou até a sua quitação. As regras são da própria financeira ou do banco.  

 

CARRO USADO PODE SER FINANCIADO OU SOMENTE 0 KM?

Carro usado pode ser sim financiado, e você ainda tem a vantagem de comprar um veículo com mais opcionais e com maior motorização (potência), pelo valor de um carro zero básico – que não conta com esses diferenciais, como por exemplo, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos etc. Aqui na 2001 Veículos, aceitamos troca no negócio, mediante avaliação do veículo. Por isso, uma visita até a loja é fundamental.  

 

ENFIM, COMO FAZER UM BOM NEGÓCIO QUANDO FOR FINANCIAR?

Se você optou em financiar e decidiu que será um carro usado, em função dos benefícios que este negócio traz, deve levar em conta uma questão bem importante: o local aonde deseja comprar. Muitas pessoas fazem o negócio porque o preço está bom, mas esquecem ou fazem vista grossa para a procedência do veículo. Mais tarde, essa decisão pode causar sérias dores de cabeça – e no bolso. Outra dica é observar a revisão e garantia do veículo. Aqui na 2001 Veículos, oferecemos 6 meses de garantia nos veículos, além da garantia de documentação e procedência dos carros. Observe também o estado de conservação do veículo e, caso preferir, leve o carro ao seu mecânico de confiança, para que o mesmo ateste a qualidade do veículo.

Quer saber mais sobre financiamento? Venha até a 2001 Veículos e realize seu sonho de trocar de carro agora.

 

 
Novidades
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp